Mulher é presa com 14 tijolos de maconha no centro de Caraguatatuba

A mulher estava num veículo Uber e a droga vinha de São Paulo para ser entregue na região Norte da cidade.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Caraguatatuba, prendeu uma mulher na tarde desta quarta-feira (06/05), no centro da cidade, transportando 14 tijolos de maconha, distribuídos em duas mochilas. A droga vinha de São Paulo e tinha como destino o bairro do Getuba na Costa Norte da cidade.

Segundo informou a polícia, durante patrulhamento na região central da cidade, os policiais suspeitaram de um veículo Ônix, branco, que estava na Avenida da Praia, que tinha no banco traseiro uma mulher que falava no celular e ao avistar a viatura, ela ficou nervosa e jogou o celular no banco, o que motivou a abordagem.

Durante abordagem foi constatado que se tratava de motorista de aplicativo (Uber) e a acusada era a passageira.

Na busca veicular foi encontrado duas mochilas que pertenciam a mulher que acabou confessando que estaria transportando a droga de São Paulo para Caraguatatuba. No interior das mochilas foram localizados 14 tijolos de maconha, pesando 10.409 kg. Ainda foi apreendido um celular, 01 mochila com objetos pessoas e R$137,00 em dinheiro.

A mulher foi levada para a delegacia onde foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecente, ficando presa à disposição da justiça. O motorista de aplicativo foi ouvido como testemunha e foi liberado.

 

Deixe uma resposta