Mulher leva vários tiros no bairro Rio do Ouro em Caraguatatuba

Vítima estava deixando um bar quando foi atingida pelos disparos no começo da madrugada de domingo.

A Polícia Civil de Caraguatatuba investiga um crime de tentativa de homicídio ocorrido no começo da madrugada de domingo (05/01), no bairro Rio do Ouro.  Uma mulher de 30 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo quando deixava um bar, na Avenida, Américo Timóteo do Rosário, por volta 00h55.

A mulher foi atingida em várias partes do corpo e foi socorrida por uma equipe do Samu até a Casa de Saúde Stella Maris, onde chegou a ser operada e seu está é grave e inspira cuidados.

Segundo informações, uma discussão com uma outra mulher por ciúmes de uma terceira, teria iniciado uma briga e logo em seguida a vítima deixou o bar e foi encontrada baleada na via pública.

Um morador do bairro acionou a Polícia Militar, que foi até o local e acionou a equipe do Samu que socorreu a mulher. Uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local para colher evidencias do crime para ajudar nas investigações e chegar até a pessoa que realizou os disparos. A vítima também deverá ser ouvida assim que estiver melhor para contar o que motivou o crime.

Deixe uma resposta