Na volta do recesso vereadores formam comissões permanentes da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022

Na primeira sessão ordinária do ano, após o recesso, os vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba fizeram a votação dos integrantes das comissões permanentes da Casa que irão atuar no biênio 2021-2022.

Para a comissão de Justiça e Redação foram eleitos os vereadores Antonio Carlos Junior(PSDB), Cristian Alves de Godoi, o Baduca (MDB), Gildeilson Santos, o Dé Construtor(PSC) e como suplente o vereador Jair Araújo da Silva (PP). Irão compor a Comissão Permanente de Finanças, Orçamentos, Obras e Serviços Públicos os vereadores Jair Araújo da Silva (PP), Marcos Roberto de Sousa, o Marcos Kinkas (PSD); Vera Lúcia de Morais (PV) e como suplente o vereador Aguinaldo Pereira da Silva Santos, o Aguinaldo Butiá(MDB).

A última comissão a ser formada foi a de Segurança e Meio Ambiente e, no biênio 2021-2022, será representada pelos vereadores:  Aguinaldo Pereira da Silva Santos, o Aguinaldo Butiá,  (MDB), Cristian de Oliveira Sousa, o Cristian Bota (PP); Fernando Augusto da Silva Ferreira (PSDB), suplente Marcos Roberto de Sousa (PSD). As comissões permanentes têm o papel de promover o debate de questões relevantes para a sociedade e analisar projetos relacionados a cada
área.

Deixe uma resposta