Namorado já está preso após confessar ter esfaqueado jovem em Caraguatatuba

O crime foi solucionado pela equipe da DDM, oito horas depois do feminicídio ocorrido no bairro do Tinga.

A Polícia Civil através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com apoio da Polícia Militar prendeu na tarde desta, quarta-feira (31/5), no bairro do Tinga, em Caraguatatuba, um homem de 21 anos, autor de feminicídio. O acusado era namorado da vítima há dois anos e cometeu o crime após não aceitar o fim do relacionamento.

O crime foi solucionado em menos de oito horas pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), comandada pela Delegada, Patrícia Casanova Crivochein, “são dois jovens que já estavam se relacionando há dois anos, porém um relacionamento marcado por idas e vindas, por conta de brigas, agressões físicas e ameaças”. “Se não fosse a testemunha talvez nós não conseguíssemos localizar prontamente o autor.” Contou. (Acompanhe entrevista em áudio completa agora).  

O crime

Um novo caso de feminicídio foi registrado, na manhã desta quarta-feira (31/5), no Litoral Norte. Desta vez, em Caraguatatuba. Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada pelo namorado no bairro do Tinga, pouco depois das 7h. Neste caso ocorrido em Caraguá, conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha que passou pelo local e viu a vítima sendo esfaqueada e acionou a polícia. A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu, sendo levada ao hospital, mas não resistiu.

A mãe da vítima contou aos policiais no hospital que sua filha vinha sofrendo ameaça do namorado. Já a testemunha contou que o criminoso vinha discutindo com a jovem pela rua e em seguida a esfaqueou, fugindo por uma área de brejo.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência disse que a vítima, durante o atendimento, informou que o crime foi cometido pelo namorado.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!