Obras de revitalização da ciclovia na Rodovia SP-55 seguem em ritmo acelerado e chegam ao Poiares

As obras de revitalização da ciclovia na Rodovia Rio-Santos (SP-55) estão em ritmo acelerado e a parte de repavimentação já chegou ao Poiares. Todo o trecho, do trevo de entrada de Caraguatatuba até a divisa com São Sebastião será revitalizado.

A obra é executada pela equipe da empresa Solovia Engenharia e Construções que faz a manutenção, recapeamento e nivelamento da via para que o trecho possa ser pavimentado.

O investimento total da Prefeitura de Caraguatatuba é em torno de R$ 10,5 milhões e o trabalho também inclui o serviço de drenagem, sinalizações, pinturas e todo o processo de revitalização, que diz respeito à modernização e arborização dos 12 km de extensão de ciclovia.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Leandro Borella, a revitalização irá trazer melhorias na infraestrutura do município e na qualidade de vida para os munícipes que utilizam as ciclovias diariamente. “A reforma e revitalização trarão benefícios na qualidade de vida e, principalmente, na segurança da população, tendo em vista o grande fluxo de ciclistas que circulam em Caraguatatuba.”

A previsão é que a ciclovia seja revitalizada e entregue no primeiro semestre de 2023.

Deixe um comentário