Oficina de Pré Zoneamento do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê é realizada no Morro do Algodão

Neste sábado (05/10) será realizada mais uma Oficina de Pré Zoneamento para construção do Plano de Manejo do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ). A reunião será das 8h30 às 13h no Centro Comunitário e Cultural José Agostinho de Souza, no Morro de Algodão.

O objetivo do encontro é a troca de informações sobre a divisão do parque, que contará com espaços para realização de pesquisas científicas, desenvolvimento de atividades de educação ambiental e de turismo ecológico.

Esta é a terceira reunião aberta à comunidade para debate sobre a divisão da área, construções e edificações dentro do parque. Qualquer pessoa interessada em contribuir com ideias para organização do local pode participar.

Parque Natural Municipal do Juqueriquerê

O parque, com uma área de aproximadamente de 35 mil metros quadrados, foi criado através do Decreto Nº 47, de 28 de março de 2012. O objetivo básico é a preservação dos ecossistemas naturais existentes e, para isso, o Plano de Manejo é elaborado para ordenar o território e orientar as ações de gestão para que os objetivos de criação da Unidade de Conservação sejam cumpridos.

Serviço

Oficina de Pré Zoneamento para construção do Plano de Manejo do PNMJ

Dias: 5/10 (Sábado)

Horário: 8h30 às 13h

Local: Rua São Miguel, 1.382, Morro do Algodão – Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3897-2530

Deixe uma resposta