Papai Noel chega à Costa Norte e encanta moradores

Famílias se emocionaram com o Bom Velhinho pela 1ª vez na região   

A noite da última quarta-feira (19/12) foi especial na Costa Norte de São Sebastião. Pela 1ª vez na região, o Papai Noel chegou em carreata, com presença de seus ajudantes, além de anjos, príncipes e princesas.

Foram diversos carros iluminados, músicas natalinas e vários personagens que atraíram inúmeros moradores. Até chegar a Praça da Enseada, era possível observar muitas famílias com cadeiras em frente suas casas e diversão entre amigos.  A carreata já chamava a atenção desde sua concentração, na Avenida Machado de Assis. A emoção dos moradores foi tanta que veículos particulares também acompanharam o carro do Papai Noel.

“Sou morador e é a primeira vez que vejo o Papai Noel na Costa Norte. É uma coisa nova, boa, e que os moradores aqui, nunca viram. É um atrativo, e valoriza o bairro”, considerou Fernando Pachaça, que levou as filhas gêmeas de 7 anos.  Outra moradora, Josiane Delmonde disse ter sido surpreendente a chegada do “bom velhinho”. “Dessa forma na Costa Norte? É a primeira vez. Todo mundo estava ansioso, nós e as crianças”, contou ao se referir a filha de 8 anos, que também estava acompanhada da amiga de 9 anos.  Sirleide Gonçalves levou o filho de 4 anos, e não se arrependeu. “Está tudo muito lindo, cheio de brilho e luzes. Gostei”, afirmou.

Ao chegar na quadra da Praça da Enseada, o Papai Noel foi recepcionado por diversas famílias que fizeram fila para ter a oportunidade de fazer pedidos, entregar cartinha, tirar fotos e receber doces do bom velhinho.  O Papai Noel está passeando pelos bairros de São Sebastião, e o ‘bom velhinho’ estará nesta quinta-feira (20/12), na Área de Lazer do Itatinga, das 16h às 19h, e sábado (22/12), das 15h às 18h, na Área de Lazer da Tropicanga, em Boiçucanga, na Costa Sul sebastianense.

Deixe um comentário