Parou para ver a blitz da PM e foi preso por ser procurado por roubo em Jacareí
PM realizava blitz na Avenida da Praia em Caraguatatuba, quando desconfiou da tatuagem do acusado que estava a pé assistindo o trabalho dos policiais.
Um procurado por roubo pela cidade de Jacareí, voltou para cadeia depois que uma equipe da Atividade Delegada com o apoio do Reforço da Operação Verão realizavam um bloqueio para fiscalizar motoristas na Avenida, Geraldo Nogueira da Silva-Avenida da Praia de Caraguatatuba nesta quarta-feira (16/01).
Segundo informou à polícia, o acusado de 27 anos estava assistindo a operação bloquei, quando um dos policiais da Atividade Delegada desconfiou das tatuagens que o acusado tinha pelo corpo que geralmente são feitas na cadeia. Durante abordagem nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, porém ao fazer pesquisa no nome, foi levantado que ele é foragido pelo crime de roubo cometido na cidade de Jacareí no Vale do Paraíba.
O bandido curioso contou para os policiais que tinha vontade de ser um deles, porém acabou desviando o caminho para mundo do crime. Ele foi levado para a delegacia onde foi elaborado boletim de ocorrência de foragido captura, ficando preso aguardando um lugar no CDP ( Centro de Detenção Provisória) de Tremembé.