PAT realiza processo seletivo nesta segunda (21/12) para preencher cerca de 50 vagas de emprego na Região Norte

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba realiza nesta segunda-feira (21/12), das 9h às 12h, um processo seletivo para preenchimento de cerca de 50 vagas de emprego exclusivas para moradores da Região Norte do município.

O processo de seleção será realizado na Escola Benedito Inácio Soares, que fica na Avenida Regina Margarete Passos, 400, bairro Massaguaçu.

Segundo o coordenador do PAT, Allan Mattos, as vagas serão direcionadas para empresas e comércios que visam contratação imediata já para a alta temporada de verão.

“São vagas nas áreas de garçom, auxiliar de cozinha, cozinheiro, barman e recepcionista, entre outros. Representantes de algumas empresas já estarão no lugar fazendo a seleção. Outras agendarão na própria empresa a entrevista com os candidatos depois de receberem os currículos”, destaca.

Os interessados devem levar currículo atualizado e documentos pessoais. As vagas exigem preferencialmente experiência, mas que não precisa ser comprovada na carteira de trabalho.

Mais informações pelo telefone do PAT: (12) 3882-5211.

Deixe uma resposta