Peça “Rio Iyipada” é atração deste sábado no Teatro Municipal

O espetáculo solo “Rio Iyipada – cheiro de mar, amor e maresia”, interpretado pela atriz Bruna Piccoli está na programação deste sábado, dia 30, do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, às 20h.

Com classificação etária de 16 anos, a peça narra o encontro da menina-moça Janaína com um navio que a conduz até a outra margem do caudaloso Rio Iyipada, num desfile de personagens inusitados e acontecimentos inesperados, que transforma a personagem profundamente.

“Rio Iyipada” é uma metáfora para a transformação interior que acompanha o amadurecimento do ser humano, uma travessia real e difícil, mas que pode ser ressignificada através da poesia, da arte e do teatro.

Com cenário e figurino minimalistas, o espetáculo valoriza a atuação cênica como principal ferramenta artística e base da arte teatral, utilizando de técnicas da máscara teatral e do teatro físico.

Os ingressos já estão à venda pelo site megabilheteria.com e também na loja Supernerds Informática. Mais informações pelo telefone (19) 98137-1298.

Serviço

Rio Iyipada – cheiro de mar, amor e maresia

Texto, atuação e direção: Bruna Piccoli

Trilha sonora: Thai

Iluminação: Vittorio Colacchio

Companhe outra informações da #agenda

Deixe um comentário