PM prende sete pessoas após denuncia de tráfico de drogas em Ilhabela

Equipes da Polícia Militar deteve sete pessoas na tarde desta quinta-feira (04) após uma denuncia de ameaça a moradores e venda drogas no Morro dos Mineiros, em Ilhabela. Os acusados são da Baixada Santista e para ter vida tranquila na venda de drogas eles ameaçavam moradores com o intuito de não serem denunciados.

No bairro, três acusados foram presos na Rua, Manoel Gomes, onde era vendida a droga numa casa que servia de biqueira para os criminosos. Durante abordagem os acusados tentaram fugir, porém foram presos. Com eles foi apreendida certa quantia de drogas.

Em outra casa após informações os policiais militares prenderam outras quatro pessoas, sendo duas mulheres e o restante da droga. Ainda de acordo com PM, nos últimos meses diversos criminosos relacionados a mesma quadrilha foram presos em Ilhabela pelo mesmo tipo de crime.

Foram apreendidos, 03 galões de produtos químicos, 243 porções de maconha (1,2kg), 03 porções de cocaína, 558 pedras de crack, R$1.352,00 em espécie, 06 smartphones, Notebook, contabilidade do tráfico, balança de precisão e embalagens e apetrechos para condicionar entorpecentes.

 

Acompanhe outras ocorrencias do Litoral #Deubo 

Deixe um comentário