Polícia Civil deflagra ‘Operação Drive Thru’ contra o tráfico de drogas

Os criminosos presos hoje estavam sendo investigados há seis meses pela Polícia Civil.

Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada nesta terça-feira (23/02), na cidade de Ubatuba. Batizado como ‘Drive Thru’, a operação contou com outras forças de segurança, Polícia Militar, Canil do BAEP, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Cientifica, Investigadores da Polícia Civil, totalizando 80 policiais envolvidos na ação.

A Operação só foi possível depois de uma investigação nos bairros Estufas I e II, Ipiranguinha e Morro das Moças, que levou seis meses por parte da Polícia Civil e indiciou os criminosos responsáveis pelo trafico de drogas no local.

Durante a investigação os policiais descobriram que o bairro da Estufa I virou um grande centro de comercialização de drogas, chegando a ter fila de usuários para adquirir as substâncias ilegais. 19 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo 08 homens presos e uma adolescente de 17 anos apreendida.

Fotos: Polícia Civil

Segundo informou a polícia, foram apreendidos 2.831 eppendorfs de cocaína, 908 porções mais tijolos de maconha e 781 porções de crack, apreensão de rádios comunicadores, joias, drone, balanças de precisão, diversos telefones celulares, contabilidade da venda da droga, apetrechos para comercialização e dinheiro em espécie.

Veja vídeo da Operação

Deixe uma resposta