Polícia Civil identifica suspeitos que espancaram até a morte jovem em Caraguatatuba

A Polícia Civil através do 1°DP do Porto Novo, já sabe quem são os suspeitos que participaram do espancamento até a morte de um jovem de 23 anos, na noite de sábado (20), no bairro Travessão, em Caraguatatuba. A mãe de 38 anos, está presa. As investigações mostraram que foi ela quem pediu para os criminosos dar o “salve” no próprio filho após uma briga numa adega do bairro.

Segundo apuração do Portal ROL, os três suspeitos foram chamados pela mãe da vítima para dar um corretivo no filho que tinha discutido e agredido ela numa adega. O filho não gostou de saber que a mãe estava trabalhando no comércio.

A Polícia já sabe que a mãe trocou mensagens com os suspeitos e que nas mensagens ela ficou incumbida de atrair o filho até sua casa onde os três já estariam esperando a vítima na rua.

O jovem chegou ao local de moto com a esposa, momento que os apontados na investigação rederam a vítima e começaram dar socos e ponta pés. O jovem pulou por entre as casas para fugir dos criminosos. A esposa procurou pelo marido durante toda madrugada até encontrar ele no começo da manhã de domingo (21) numa casa abandonada no bairro com vários ferimentos pelo corpo. Uma equipe do Samu foi acionada, porém a vítima já estava em óbito.

Os investigadores já têm fotos e nomes dos suspeitos, sendo um deles de 28 anos,  que já foi qualificado no inquérito policial.  Fontes da polícia contaram para o ROL, que o cerco está se fechando e muito em breve terá novidades no caso. Um dos acusados era amigo da vítima de frequentar a casa e com prisão deles a polícia espera confirmar o que já está nas mensagens dos celulares que foram apreendidos e entregues a pericia.

A mãe está presa deste domingo e as buscas pelos suspeitos continuam pela equipe de policiais do 1°DP do Porto Novo que investiga o crime.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!