Polícia Militar evita assaltos apreendendo menores com arma em Caraguatatuba

Os adolescentes de 17 anos planejavam assaltar pessoas em pontos de ônibus na região Sul da cidade para arrecadar dinheiro para rolezinho.

A Polícia Militar de Caraguatatuba registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na noite da última segunda-feira (23) no bairro Praia das Palmeiras. Os dois adolescentes, ambos de 17 anos, confessaram para os policiais que planejavam assaltar passageiros em pontos de ônibus na região Sul.

Segundo informou a polícia, os menores infratores estavam na rua Josefa Gonçalves Santana, quando foram abordados e durante uma revista foi localizado um revólver calibre 32 da marca Smith/Wesson cromado municiada.

Durante interrogatória um dos acusados contou que realizava assaltos no bairro e estavam planejando assaltar passageiros em pontos de ônibus na cidade para arrecadar dinheiro para “rolezinho” do final de semana, os rolezinhos são encontros marcados pela internet por adolescentes e começou em dezembro do ano passado. Os adolescentes são moradores do bairro Perequê-Mirim e foram levados para a delegacia sendo registrado o boletim de ocorrência ficando os dois à disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta