Polícia Militar prende criminoso transportando maconha em Ilhabela

Na madrugada desta terça-feira (26/05), uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante o patrulhamento pelo bairro Itaquanduba em Ilhabela, deparou com um veículo com dois indivíduos no interior, sendo realizado a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar busca no veículo foi localizado uma caixa contendo no seu interior aproximadamente 700gr, de maconha.

Ao indagar o passageiro E.S.C sobre a droga, informou que era de sua propriedade e que comprou de um indivíduo desconhecido pelo valor de R$900,00 para revender, informou ainda que na sua residência teria mais drogas, onde foi localizada 5 porções de maconha e uma balança de precisão.

O motorista informou que era motorista de Uber, e que recebeu uma solicitação de transporte e que seria cobrado o valor de R$30,00 e que não conhecia o passageiro, bem como não sabia que ele transportava droga.

O homem foi levado para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência tráfico de entorpecente, ficando preso à disposição da justiça. Já o motorista deu seu depoimento na condição de testemunha sendo liberado em seguida.

 

Deixe um comentário