Polícia Militar prende procurados pela justiça em Caraguatatuba

Uma Operação desencadeada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (24/01), para coibir furtos, roubos, tráfico de drogas e principalmente prender procurados foragidos da justiça. Essa Operação será realizada durante todo final de semana no Litoral Norte.

Um levantamento parcial da conta que três pessoas foram presas nesta sexta-feira, num intervalo de três horas,  por estarem em dívida com a justiça. No bairro Casa Branca, um acusado procurado pela justiça, foi preso por volta das 15h20, na Rua, Antônio O. L. Barbosa, depois que ele demonstrou um certo nervosismo e foi abordado pela equipe policial.

No bairro do Travessão os policiais detiveram na Rua, Ipê, por volta 17h30, um homem que não retornou da “saidinha” de fim de ano. No bairro do Indaiá um outro acusado, foi abordado na Avenida, Belém, por volta das 18h10, e após uma pesquisa em seu nome, os policias ficaram sabendo que ele tinha um processo com pedido de prisão pela justiça.

Todos os acusados foram levados para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência ficando os acusados presos à disposição da justiça

Deixe um comentário