Polícia Militar realiza Operação Visibilidade e Saturação na região Sul de Caraguatatuba

A operação foi desencadeada após o assassinato de um jovem que foi morto a tiros no final de semana e outra pessoa que foi baleada na noite desta segunda-feira.

Alvo da Operação era motociclistas e ciclistas suspeitos que foram parados e revistados

A Polícia Militar de Caraguatatuba realizou nesta terça-feira (23/07), na região Sul de Caraguatatuba, uma Operação denominada de Visibilidade e Saturação.

A operação foi deflagrada depois do registro da morte de um jovem de 15 anos na madrugada do último sábado (20) por disparos de arma de fogo, e outra vítima que foi atingida também por disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (22). As ocorrências foram registradas nos bairros Praia das Palmeiras e Perequê-Mirim na região Sul da cidade.

Segundo informou a polícia, cerca de 10 policiais e 04 viaturas realizaram bloqueios na entrada dos bairros Travessão, Praia das Palmeiras, Porto Novo e Perequê-Mirim. No total 25 pessoas foram abordadas, sendo vistoriados 05 motos e 03 veículos. Ninguém foi preso.

Policiais realizaram bloqueio na entra do bairro do Travessão

Crimes

Na madrugada do último sábado (20), um adolescente de 15 anos morreu por volta das 0h40, na Praça Geraldo Ferreira da Silva, no bairro Praia das Palmeiras após ser atingido por disparos de arma de fogo. O jovem morreu no local em decorrência aos ferimentos.

No final da noite desta segunda-feira (23), foi registrado na Rua, Dom Antônio Felipe Camarão, no bairro Perequê-Mirim, uma tentativa de homicídio. Um homem de 31 anos estava na via pública quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna. A vítima foi socorrida para UPA da cidade e encontra-se internado, porém não corre risco de morte.

A Polícia Civil de Caraguatatuba vai investigar se os crimes tem relação. Os casos foram registrado no 1°DP do Porto Novo como sendo homicídio e tentativa de homicídio.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!