Policiamento Ambiental resgata “TOR” que estava preso numa casa sem água e comida há um mês

A proprietária contou que não conseguiu doar o cachorro abandonou ele na residência no Morro do Algodão, ela foi multada R$3.000,00 reais

Uma equipe do Policiamento Ambiental com apoio do Centro de Zoonoses de Caraguatatuba estiveram nesta terça-feira (26/11), no bairro Morro do Algodão, afim de conferir uma denúncia de abandono de animal. (Veja Vídeo)

A informação que os policiais tiveram era que o cachorro já estava no local há mais de um mês sem alimentação e água. Com chegadas das equipes, foi constatado a denúncia e resgatado o animal que se encontrava extremamente debilitado.

“TOR” como é chamado o cachorro estava com os olhos tristes e a casa estava toda cheia de fezes. A proprietária do animal foi localizada e contou para a polícia que está com a saúde mental prejudicada e tinha depressão e estava com dificuldade financeira.  Ela também contou que por várias vezes dentou doar o animal, porém ninguém quis ficar com cachorro.

A proprietária do cachorro foi autuada em R$ 3.000,00 por infringir o artigo 29 da Resolução SMA 48/14, combinado com o artigo 32 da lei federal nº 9.605/98.  Denúncias podem ser feitas pelo telefone (12)3886-2200

Veja Vídeo do momento que “TOR” é resgatado 

 

Deixe uma resposta