Prazo de renovação de licença para feira livre de Ubatuba se encerra no início de junho

Confira orientações da secretaria de Pesca e Agricultura

A secretaria de Pesca e Agricultura de Ubatuba informa que termina no próximo dia 4 de junho o prazo para renovação de licença para comercialização na feira livre que acontece aos sábados, na Praça Bip. Normalmente, esse processo é feito nos meses de janeiro e fevereiro. Porém, o prazo foi prorrogado devido às restrições ao atendimento presencial durante a fase vermelha e emergencial.

Após o encerramento de renovação de licenças, terá início o período de abertura de novas vagas, que se estenderá até outubro e é regido pelo decreto 4606/06. A feira livre da praça Bip tem um limite de 80 vagas que, no momento, estão todas preenchidas. Somente as vagas de licenças que não forem renovadas serão abertas para inscrições de novos feirantes e/ou produtores.

Ubatuba tem um total de três espaços públicos de comercialização de hortifrutis, todos localizados no Centro: a feira livre da Praça Bip, que acontece aos sábados, a feira “Espaço Saudável”, com produção agroecológica, que acontece às quartas-feiras, em frente à sede da Fundart, e os boxes no Mercado Municipal de Peixes. Há estudos em andamento para a criação de uma feira livre na região Sul.

Para mais informações, procure a seção de Abastecimento da secretaria, que fica na rua Dona Maria Alves, 926 – Centro, telefone: 12 3833-2439 email: pesca@ubatuba.sp.gov.br

Deixe um comentário