Prefeita de Ilhabela participa de reuniões em SP para agilizar investimentos em saneamento

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, participou nesta terça-feira (27), de reuniões em São Paulo com o objetivo de agilizar o andamento de projetos voltados à universalização do saneamento.

As duas reuniões da tarde, nas quais a prefeita esteve acompanhada dos secretários Luiz Lobo (Gestão Estratégica) e Tiago Correa (Gestão Financeira), foram com diretores da Sabesp e com os secretários estaduais de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marco Penido, e de Agricultura, Gustavo Junqueira.

Nessas reuniões, a prefeita reiterou a importância da união e apoio de todos para a celeridade no andamento dos projetos e obras voltadas à ampliação dos reservatórios de água em mais três milhões de litros, a construção de estações de tratamento de esgoto e a destinação de resíduos de podas e de construção civil para esvaziamento do aterro municipal, uma cobrança do Ministério Público desde 2004.

O secretário Penido e demais autoridades da Sabesp e Cetesb prometeram apoio às iniciativas da gestão. “Estamos aqui para ajudar a construir solução”, disse o secretário Marco Penido à prefeita.

Na Sabesp, a reunião foi com o diretor de Sistemas Regionais, Ricardo Borsari, o superintendente regional do Litoral, João Bosco Fernandes, do gerente do setor de Ilhabela, José Paulo, entre outros.

Deixe uma resposta