Prefeito prestigia a largada da Corrida 7 de Setembro e anuncia retomada dos circuitos

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, prestigiou a abertura da Corrida 7 de Setembro, evento teste aberto para atletas com 16 anos ou mais, realizado  pela Secretaria de Esportes (SEESP). Na abertura da competição, o prefeito anunciou a volta do circuito de corridas no município, com competições nos meses de outubro e novembro.

A Corrida 7 de Setembro, com 22 categorias divididas em faixa etária e em feminino e masculino, seguiu determinações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do município, que determinou o limite a 400 participantes em respeito aos protocolos sanitários e para evitar aglomeração de pessoas.

As largadas ocorreram em pelotão para não promover a aglomeração de pessoas. Houve premiação com medalhas aos três primeiros colocados de cada categoria, além de entrega de troféus para os três primeiros colocados da classificação geral, tanto do masculino quanto do feminino.

Devido à pandemia, foi pedido a cada participante que, no ato da inscrição, anexasse um arquivo com comprovante de, ao menos, a primeira dose da vacina contra Covid-19 recebida.

O percurso de 7km, teve largada às 9h, do Anfiteatro da Rua da Praia com sentido à Praça do Píer do Pontal da Cruz; retorno utilizando o mesmo trajeto até a Rua da Praia; contorno no Complexo Turístico (passando pela pista de skate); e chegada no mesmo ponto da largada (Anfiteatro).

Deixe um comentário