Prefeitura analisa proposta da Caixa Econômica Federal para financiamento de obras de infraestrutura

A proposta da instituição financeira é para investimentos em obras públicas do município

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu nesta sexta-feira (6), proposta da Caixa Econômica Federal de financiamento para investimentos em obras públicas.

A proposta foi apresentada pelo Superintendente Executivo de Governo da Caixa Econômica no Litoral Paulista e Vale do Paraíba, Gilson Lira de Almeida, que esteve no gabinete do prefeito acompanhado do Supervisor de Filial da Gerência Executiva do Governo, em São José dos Campos, Rinaldo Bueno.

O projeto de financiamento de obras de infraestrutura será analisado pela prefeitura, que já tem aprovada pela Câmara autorização para financiamento, no valor de R$ 100 milhões, para implantação de novas melhorias à população.  Dessa autorização total feita pelo Legislativo, a prefeitura ainda tem a possibilidade de utilizar R$60 milhões.  

Além do prefeito e dos representantes da Caixa, participaram da reunião os secretários municipais Luis Carvalho (Governo), Luiz Alberto Faria (Fazenda), Luis Eduardo Bezerra de Araújo (Obras) e o chefe de gabinete, Adriano Ramires.

Deixe um comentário