Prefeitura contrata médicos e demais profissionais para combater o coronavírus

Nesta sexta-feira, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), iniciou o processo de recrutamento e seleção emergencial de médicos, profissionais de enfermagem e técnicos em farmácia, para contratação por tempo determinado.

Essa decisão foi tomada alinhada com os últimos decretos municipais que entraram em vigor a partir de 16 de março, como medidas temporárias para enfrentamento e prevenção do contágio pela COVID-19 (Novo Coronavírus) no município.

Estão sendo ofertadas 3 vagas para médico clínico geral/generalista, 1 vaga para enfermeiro, 10 vagas para técnico em enfermagem e 5 vagas para técnico em farmácia, todas com carga horária de 40 horas semanais, com salários-base de R$ 1.966,35 a R$ 9.718,21.

O profissional interessado deve preencher um formulário e entregar cópias de documentos conforme está indicado em cada edital (veja os links abaixo). Não há taxa de inscrição.

O candidato pode se inscrever através do e-mail inscricao.fspss@gmail.com ou de forma presencial (na Avenida Dr. Altino Arantes, 284, centro de São Sebastião), em dia útil de 20 a 24 de março de 2020, das 9h às 16h.

Fica a orientação para realizar as inscrições via e-mail para evitar aglomerações e, assim, contribuir na prevenção da propagação do coronavírus.

Para ter acesso aos formulários de inscrição e saber a respeito de documentos, critérios de avaliação, remuneração por cargo, benefícios e mais tópicos relacionados a esses processos seletivos, acesse o edital de cada categoria:

Deixe um comentário