Prefeitura de Caraguatatuba inicia serviço de reforma da cobertura do CEM/CEO

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou os serviços de manutenção e de melhoria da cobertura do prédio do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), no Jardim Primavera. O telhado da unidade estava deteriorado e, por isso, há a necessidade da realização do serviço.

Imagem área mostra as obras do CEM/CEO, no Jardim Primavera (Foto: Divulgação/PMC)

De acordo com a pasta, duas situações motivaram a troca do telhado. Uma delas está relacionada às manutenções que eram feitas no prédio como, por exemplo, de ar-condicionado e a instalação de cabos de telefonia e internet. Para realizar esses serviços, os técnicos precisavam subir no telhado, o que gerava o dano.

Outro motivo para a realização do serviço é o tempo de existência da estrutura. As telhas estavam perdendo sua inclinação e, por isso, durante os dias chuvosos, ocorriam vazamentos.

Com a reforma, o telhado ficará para fora do prédio e não mais embutido. Dessa forma, ele sofrerá menos danos, ajudando a aumentar a sua durabilidade.

As obras serão executadas pela empresa Hebrom Construções – LTDA e têm prazo de seis meses para serem concluídas. O investimento total é de R$ 500 mil. As despesas com as obras são oriundas do Financiamento FINISA/Caixa.

Deixe um comentário