Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 187 aprovados no concurso público

A Prefeitura de Caraguatatuba publica nesta quinta-feira (21/03), no Diário Oficial Eletrônico, a convocação de mais sete aprovados do Concurso Público 01/2018.  Os convocados são para as vagas de artífice e motorista II.

Desde 14 de fevereiro, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 47 professores adjuntos I, 26 agentes de apoio escolar, 10 artífices, nove terapeutas ocupacionais, nove assistentes sociais, sete agentes administrativos, sete médicos clínicos gerais, sete motoristas II, sete professores de Inglês, seis professores de Educação Física, cinco fonoaudiólogos, cinco psicólogos, quatro inspetores de alunos, quatro professores de Educação Infantil, três técnicos de enfermagem, dois auxiliares de serviços gerais, dois enfermeiros, dois farmacêuticos, dois médicos cardiologistas, dois médicos dermatologistas, dois médicos oftalmologistas, dois médicos ortopedistas, dois médicos pediatras, dois médicos psiquiatras, dois médicos radiologistas, dois nutricionistas, um médico geriatra, um médico otorrinolaringologista, um médico urologista, um professor de Ciências, um professor de Geografia, um professor de História, um professor de Matemática, um técnico de laboratório e um técnico de Segurança de Trabalho.

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 são convocados conforme necessidade da Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Em caso de desistência do candidato na posse, o próximo é convocado.

Deixe um comentário