Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para cadastro e recadastro do transporte universitário no dia 15 de janeiro

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), abre no período de 15 a 26 de janeiro as inscrições para o cadastramento e recadastramento do transporte universitário.

Os interessados em utilizar o benefício ofertado pelo governo municipal deverão estar atentos aos portais da Prefeitura de São Sebastião (www.saosebastiao.sp.gov.br) e da Secretaria da Educação (conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br) e no link (saosebastiao.iieducacao.com.br/universitarios-2024)  para leitura do edital e ciência das documentações necessárias bem como o preenchimento do formulário, sendo ambos disponibilizados no dia 15.

As modalidades ofertadas são Passe Escolar, para uso do transporte público municipal; Fretado, com ônibus exclusivos com destino a instituições de ensino superior em outras cidades; e Reembolso de Passagens, que estorna os bilhetes de passagem de finais de semana para estudantes que se mudaram para outro município.

A novidade deste ano é a inclusão de uma nova modalidade para atender os estudantes da extinta Faculdade São Sebastião (FASS). O modelo denominado Híbrido incluirá, além do fretamento para outras cidades, a disponibilização do Passe Escolar, visando atender especificamente os alunos da Costa Sul que precisam ir além do ponto final do ônibus fretado.

Consulta pública

No mês de dezembro, a Secretaria da Educação realizou uma pesquisa de interesse para gerar dados e estudar a ampliação do atendimento aos estudantes realocados da FASS.

O preenchimento do formulário não caracteriza a inscrição do interessado no benefício, devendo o aluno preencher o link oficial de inscrições que será aberto no dia 15 de janeiro.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!