Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para programa online e gratuito sobre Gestão de banho e tosa no Pet Shop

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), informa que estão abertas as inscrições para o programa gratuito de aprimoramento no segmento PetVet “Gestão de banho e tosa no Pet Shop”. 

Realizado em parceria com o SEBRAE e o Governo do Estado de São Paulo, o programa é voltado a empreendedores do setor e composto por quatro encontros online e ao vivo, de 27 a 30 de setembro, das 19h às 21h. Serão oito horas de capacitação, mais duas horas de consultoria individual. 

O programa oferece soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise causada pela Covid-19 e para enfrentamento dos desafios futuros, temas abordados por renomados especialistas do segmento e consultores do Sebrae.  

Entre os temas abordados estão: principais erros no banho e tosa; como formar o preço de venda no banho e tosa; Procedimento Operacional Padrão (POP): como melhorar a organização por meio da padronização dos serviços; como lidar com o Código de Defesa do Consumidor no seu negócio PET; e eficiência energética: como reduzir custos com energia no seu banho e tosa.

As consultorias individuais são destinadas aos empresários inscritos com os dados de pessoa jurídica (CNPJ ativo) do Estado de São Paulo. É necessário cursar o programa completo para ter direito à certificação. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de setembro, às 16h, pessoalmente no Posto do Sebrae, à Av. Guarda Mor Lobo Viana, n.º 435, Centro. Informações pelo telefone e Whatsapp (12) 3892-1549.

Deixe um comentário