Prefeitura de São Sebastião dá boas-vindas aos guarda-vidas temporários da temporada verão 2021-2022

A Prefeitura de São Sebastião deu as boas-vindas aos guarda-vidas que trabalharão na temporada de verão 2021-2022, em cerimônia realizada nesta segunda-feira (25), na sede do Corpo de Bombeiros.

Os 57 guarda-vidas selecionados receberam treinamento de capacitação do Corpo de Bombeiros, que ofereceu tanto conteúdo teórico quanto prático para poder dar a devida assistência aos banhistas das praias de São Sebastião.

A contratação, com início em 12 de novembro de 2021, contempla 120 dias.  A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com turno de revezamento, ou 12hx36h, a critério da administração do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMAR). O salário é de R$ 1.692,60, além de vale-transporte e vale-refeição.

Participaram da cerimônia o prefeito Felipe Augusto, Reinaldo Alves Moreira (vice-prefeito e secretário de Saúde), Emerson Elias (secretário de Segurança), Capitão PM Newton Kruger Talles Junior, Wagner Barroso (Chefe de Divisão da Defesa Civil) e os vereadores Diego Nabuco, Daniel Soares e Felipe Cardim.

Na ocasião, o prefeito Felipe Augusto falou da parceria da Prefeitura com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo: “Esse é um momento muito importante. São eles (guarda-vidas) que fazem os primeiros atendimentos aos banhistas. Estamos, há cada ano, ampliando e melhorando a qualidade do trabalho, garantindo a segurança e a vida dos banhistas”.

Deixe um comentário