Prefeitura de São Sebastião divulga classificação preliminar das provas objetivas do Concurso Público 01/2019

A Prefeitura de São Sebastião publicou, nesta sexta-feira (8), o resultado com a classificação preliminar das provas objetivas do Concurso Público 01/2019, realizado pelo Governo Municipal, entre abril e junho deste ano.

Os candidatos às funções de nível superior, médio e fundamental podem conferir os resultados das avaliações no site da empresa responsável pelo certame, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br ou no portal da Prefeitura, no link www.saosebastiao.sp.gov.br.

Serão aprovados os candidatos que tiverem alcançado 50% ou mais dos pontos da prova, de acordo com cada avaliação. A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Administração Municipal, dentro do prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame.

O Concurso Público teve cerca de 40 mil inscrições, para preenchimento de mais de 160 vagas no quadro de servidores efetivos e para formação de cadastro reserva na Administração Municipal. A seleção abrange cargos nos três níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 998 a R$ 8,3 mil.

Outras informações podem ser obtidas com a empresa realizadora do Concurso, pelo e-mail duvidas@rboconcursos.com.br.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!