Prefeitura de São Sebastião divulga classificação preliminar das provas objetivas do Concurso Público 01/2019

A Prefeitura de São Sebastião publicou, nesta sexta-feira (8), o resultado com a classificação preliminar das provas objetivas do Concurso Público 01/2019, realizado pelo Governo Municipal, entre abril e junho deste ano.

Os candidatos às funções de nível superior, médio e fundamental podem conferir os resultados das avaliações no site da empresa responsável pelo certame, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br ou no portal da Prefeitura, no link www.saosebastiao.sp.gov.br.

Serão aprovados os candidatos que tiverem alcançado 50% ou mais dos pontos da prova, de acordo com cada avaliação. A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Administração Municipal, dentro do prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame.

O Concurso Público teve cerca de 40 mil inscrições, para preenchimento de mais de 160 vagas no quadro de servidores efetivos e para formação de cadastro reserva na Administração Municipal. A seleção abrange cargos nos três níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 998 a R$ 8,3 mil.

Outras informações podem ser obtidas com a empresa realizadora do Concurso, pelo e-mail duvidas@rboconcursos.com.br.

AddThis Website Tools
Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Bebê engasgado com leite materno é salvo pela equipe do Corpo de Bombeiros em CaraguatatubaBebê engasgado com leite materno é salvo pela equipe do Corpo de Bombeiros em Caraguatatuba

Bebê engasgado com leite materno é salvo pela equipe do Corpo de Bombeiros em Caraguatatuba

Uma família que estava em trânsito na SP-55, na região do bairro Indaiá, em Caraguatatuba…

6 horas ago
Eventos na baixa temporada impulsionam turismo em São Sebastião e bairro de Maresias bate recorde de ocupação em abrilEventos na baixa temporada impulsionam turismo em São Sebastião e bairro de Maresias bate recorde de ocupação em abril

Eventos na baixa temporada impulsionam turismo em São Sebastião e bairro de Maresias bate recorde de ocupação em abril

O bairro de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, registrou em abril de 2025…

8 horas ago
Ubatuba confirma primeiro caso da febre do OropoucheUbatuba confirma primeiro caso da febre do Oropouche

Ubatuba confirma primeiro caso da febre do Oropouche

A Secretaria Municipal de Saúde de Ubatuba confirmou o primeiro caso autóctone de febre do…

8 horas ago

Caraguatatuba será representada na final do Miss São Paulo Juvenil 2025

A jovem Isabelle Carvalho, de 13 anos, moradora do bairro Tinga, representa Caraguatatuba na final…

15 horas ago

Sabesp está com programa de estágio aberto com120 vagas

A Sabesp, maior empresa de saneamento do Brasil e responsável por fornecer serviços de abastecimento…

17 horas ago

Hotéis e Pousadas de São Sebastião estão entre os melhores do Brasil no prêmio do Tripadvisor

Quatro empreendimentos do município de São Sebastião foram reconhecidos entre os melhores do Brasil no…

18 horas ago