Prefeitura de São Sebastião reforça manutenção de galerias pluviais e bueiros na Costa Norte

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Regional Costa Norte da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), realiza manutenção e zeladoria nos bairros Cigarras, Enseada, Jaraguá e Canto do Mar, como limpeza de ruas, remoção de materiais descartados das vias, manutenção de prédios públicos, pintura, desobstrução de galerias e bueiros, desassoreamento de rios e valas, entre outros.

Nesta última semana, a equipe da SESEP intensificou a limpeza de galerias pluviais, para favorecer o fluxo das águas das chuvas e, assim, evitar alagamento. No bairro Cigarras, esse serviço ocorreu nas ruas Arpoador e Engenheiro Leon Rubin.

Já na Enseada, as galerias das ruas Professor José Leandro, Sebastião Eduardo de Moraes, Peru, Josué Amaral, Rubens Nascimento passaram por manutenção e o córrego entre a Rua João Simões dos Santos com a Rua Estivador Claro Peixoto foi limpo.

No Canto do Mar, a Regional Costa Norte fez a limpeza da tubulação pluvial da Avenida Nereu, o reparo na boca de lobo e uma nova tampa de galeria com a Rua Glauco.

No Jaraguá, foram realizadas capina, varrição e limpeza das vias, assim como retirada de poda de árvores da Avenida Dario Leite Carrijo e substituição de tampa de bueiro na Rua Tanabi.

Faz parte também das atribuições da Regional Costa Norte a manutenção e zeladoria de prédios públicos da região, como as escolas, os polos culturais, postos de saúde, área de lazer, rancho dos pescadores, entre outros equipamentos municipais.

Os serviços de manutenção urbana são realizados diariamente, das 07 às 17h. A Regional Costa Norte fica na Rua do Parque, 04, bairro Canto do Mar. Mais informações pelo número (12) 3861-1234.

Deixe um comentário