Prefeitura de São Sebastião suspende atendimento ao público a partir desta segunda-feira

Apenas Agiliza e secretarias de serviços essenciais manterão o funcionamento

 A Prefeitura de São Sebastião informa, conforme Decreto Municipal Nº 8131/2021, que a partir da próxima segunda-feira (08), as repartições públicas estarão fechadas para atendimento ao público, seguindo em modelo remoto, medida válida até 19 de março, conforme consta na Fase Vermelha do Plano São Paulo.

Estão suspensos eventos públicos ou qualquer outro tipo de atividade que possa gerar aglomeração de pessoas. A celebração aos 385 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião será adiada.

A rede municipal de ensino irá manter as aulas no sistema remoto. Já o atendimento aos pais e responsáveis de alunos continua por telefone. Ainda segundo o documento, fica recomendada a suspensão de aulas presenciais das escolas e faculdades particulares, neste período.

Já os serviços de atendimento ao público do “Agiliza São Sebastião” e as secretarias que exercem serviços essenciais, como saúde, segurança, Defesa Civil Municipal, limpeza urbana e transporte público, devem ser mantidos.

Recomenda-se o isolamento social de idosos, gestantes, mães com recém-nascidos e pessoas com doenças crônicas ou imunodeprimidas, conforme preconiza a Organização Mundial da Saúde, a ciência e a medicina.

Deixe uma resposta