Prefeitura de Ubatuba divulga resultado final do Programa Frente de Trabalho 2021

Já está disponível no site da Prefeitura de Ubatuba a ata com a classificação final de selecionados para o Programa Emergencial de Auxílio de Desemprego Municipal “Frente de Trabalho” (edital 14/2021). Clique >> AQUI << para ler a ata.

Após a divulgação do resultado preliminar, a comissão responsável pelo processo seletivo se reuniu para fazer a análise de recursos interpostos, levando em conta os requisitos mínimos e critérios previstos no edital 14/2021 e na lei municipal número 3.687, de 15/10/2013.

A ata traz a lista com os nomes desclassificados por não atenderem as exigências do edital, bem como a lista classificatória com os selecionados que atuarão nas áreas de limpeza dos prédios municipais, limpeza de vias públicas e conservação e manutenção dos prédios.

Da convocação

A secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ubatuba informa que os classificados devem aguardar em casa a convocação por telefone para entrega de documentos.  Não será permitida a entrega de documentos fora dos horários agendados e é necessário usar máscara. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone da secretaria: (12) 3834-3500.

O(a) candidato(a) que não comparecer ao agendamento será desclassificado(a) automaticamente, salvo em casos de emergências de saúde, apresentando atestado médico no prazo de 24 (vinte e quatro) horas. Em caso de irregularidade das informações prestadas na inscrição online e na entrega dos documentos, o(a) candidato(a) será automaticamente desclassificado(a).

A análise e comunicação de início ou não das atividades também será realizada pela equipe da secretaria posteriormente, também por contato telefônico.

Confira a lista completa dos documentos a apresentar na convocação (cópias e documentos originais):

Documentos do(a) Candidato(a):

– Documento de identificação com foto: RG, CNH, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor com Foto;

– Certidão de Casamento (quanto for o caso);

– Comprovante de Residência: todo e qualquer documento emitido por instituição pública ou privada que contenha, no mínimo, o nome do interessado e seu endereço no município de Ubatuba, a data da emissão ou postagem, tais como: carnê de Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, contas de luz, água, telefone, correspondências postadas (envelope com selo utilizado), carnês de compra a crédito, declaração de cadastro e frequência de filhos à escola, Unidade Básica de Saúde ou à Creche, título de eleitor;

– Comprovante de Situação de Desemprego: Cópia da Identificação da Carteira de Trabalho (página com foto e com as informações de identificação); cópia das páginas do último registro de contrato na Carteira de Trabalho e a próxima página em branco (caso possua ou não registro);

– Em caso de ser portador de necessidades especiais: apresentar laudo médico ou documento equivalente que ateste sua condição de necessidade especial;

– Em caso de ser egresso penitenciário: trazer comprovação oficial.

Documentos do(s) Dependente(s) e Cônjuge:

– Documento de identificação com foto: RG, CNH, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor com Foto;

– Certidão de Nascimento do(s) dependente(s) que não possui(possuem) RG;

– Em caso de não ser pai/mãe do dependente, apresentar documento oficial de guarda ou equivalente;

– Comprovação de Renda: Cópia da Carteira de Trabalho do(a) Cônjuge – Cópia da Identificação da Carteira de Trabalho (página com foto e com as informações de identificação); cópia das páginas do último registro de contrato na Carteira de Trabalho e a próxima página em branco (caso possua ou não registro);

– Demais documentos que possam influenciar na renda familiar.

Deixe uma resposta