Prefeitura inaugura nesta quinta-feira praça em homenagem aos estudantes vítimas de acidente na Mogi-Bertioga

A Prefeitura de São Sebastião promove, hoje, às 19hs, a inauguração de uma praça que foi revitalizada em Barra do Una. O local receberá o nome de Praça dos Anjos, em homenagem aos estudantes vítimas do trágico acidente no KM 84 da rodovia Mogi-Bertioga. A Praça fica no acesso principal à praia de Barra do Una, próximo à igreja, no final da Rua Brasília.

A praça foi revitalizada pela equipe da Regional Juquehy. Segundo o diretor, Elias Cardoso, a recuperação do espaço que estava abandonado necessitou de nivelamento de terreno, instalação de bloquetes e paisagismo. “Toda ação foi feita em parceria com moradores de Barra do Una e com material recuperado. Agora o bairro tem duas homenagens aos universitários”, contou.

A Administração atingiu 50% do previsto no Plano de Governo em relação à infraestrutura urbana, dando sequência ao programa de melhorias do município. Somente em 2018 foram mais de 40 obras executadas com um investimento de mais de R$ 32 milhões.

Para o próximo ano já estão previstas obras para entrega no 1º semestre, como a reforma do Prédio da Nova sede da Biblioteca e Videoteca Municipal, pavimentação e Urbanização da Av. Magno Passos Bittencourt, Marginal dos Bacuris, Avenida Manoel Rebelo Filho (estrada do Bora Bora); reforma das unidades escolares Adriana Vasques, Machado Rosa, Reino da Alegria, Profª Iraydes Lobo Viana, Walfrido Maciel Monteiro, Joana Alves, Henrique Tavares, Maria da Conceição de Deus, Topolândia, Profª Maria Francisca de Moura Tavolaro; reforma do Ginásio Municipal José de Souza Gringo (Gringão); reforma do imóvel das futuras instalações do Poupatempo Municipal; entre outras.

Deixe um comentário