Prefeitura inicia bloqueio sanitário nas divisas de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião realiza Bloqueio Sanitário Educativo nos bairros do Canto do Mar e Jaraguá, além da divisa com os municípios de Caraguatatuba e Bertioga, antes do feriado, e tem o objetivo de prestar orientações e conscientização dos motoristas sobre a importância do isolamento social, assim como fazer uma triagem de cada um e informando as medidas básicas de prevenção à COVID-19.

As ações acontecem nos dias 17, das 14h às 22h, 18, das 9h às 18h e dia 19, das 9h às 13h, (sexta-feira, sábado e domingo).

As ações nos dias 17, das 14h às 22h, 18, das 9h às 18h e dia 19, das 9h às 13h, (sexta-feira, sábado e domingo), contará com o apoio das Secretarias de Saúde (SESAU) e Segurança Urbana (SEGUR), juntamente com o Departamento de Vigilância em Saúde, Fundação de Saúde Pública (FSPSS) Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento de Trânsito (DETRAF) e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC).

Cerca de cem funcionários estarão envolvidos nos Bloqueios Sanitários Educativos.

Automóveis com placas de outras cidades receberão orientação e serão higienizados. O objetivo é borrifar hipoclorito de sódio nos pneus dos veículos que serão parados no bloqueio educativo. Veículos de São Sebastião estarão liberados do bloqueio.

A Prefeitura também solicitou a presença da Polícia Militar para participar das ações educativas.

Deixe uma resposta