Prefeitura realiza megaoperação de fiscalização em bairros da Costa Sul de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias de Segurança (SEGUR) e da Fazenda (SEFAZ), realizou uma megaoperação de fiscalização nos bairros da Costa Sul do município durante o último final de semana, dos dias 20 a 22 de novembro.

Foram 32 diligências e 9 autuações feitas pela Fiscalização de Posturas, com auxílio da Guarda Civil Militar (GCM), com o intuito de manter a ordem e dispersar aglomeração.

A ação contou ainda com vistorias em diversos estabelecimentos que produziam poluição sonora, com perturbação do sossego público, o que resultou em multas e encerramento de atividades.

Também houve ação para autuar ocupação de praias, vias e logradouros públicos nos bairros de Maresias, Juquehy e Barra do Una.

A megaoperação do fim de semana também fiscalizou prática de transporte clandestino coletivo sem licenciamento no município.

Para denunciar alguma irregularidade, basta ligar para o número 153, durante os períodos não comerciais, ou através dos canais do e-Ouve: número 162, site (https://eouve.com.br/), ou pelo app disponível no PlayStore ou AppleStore.

Deixe uma resposta