Presidente da Câmara repudia vandalismo e ameaça ao legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, Eugênio Zwibelberg, repudiou com veemência ações de vandalismo e pichações ocupando a fachada frontal do prédio do Legislativo que amanheceu nesta quinta-feira, dia 30, com frase
de ameaça de morte ao vereador do União Brasil e acusações contra outro parlamentar. “É um ato inadmissível para qualquer cidadão, declarou o Presidente.

A Câmara repudia veementemente esse ato criminoso contra o prédio desta Casa de Leis, ato este que não vai nos intimidar como vereadores e nem vai obstar a minha atuação como Presidente do Legislativo. Vamos redobrar a atenção, mas não deixaremos de realizar o nosso trabalho”, enfatizou. O setor de segurança da Câmara busca agora identificar o autor ou autores da pichação e da ameaça de morte.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia local. O Legislativo  aprovou no início de março a criação de uma comissão processante para investigar uma licitação feita pela Prefeitura para compra de itens da merenda escolar no valor de R$ 15 milhões.

A Comissão é presidida pelo vereador Júnior JR. (Podemos) e tem como relator Eugênio Zwibelberg e como membro, Rogério Frediani (PL). A comissão tem 90 dias para denunciar ou não a prefeita Flávia Paschoal(PL) por supostas irregularidades.

Demissões

A abertura de uma comissão processante para investigar a prefeita também teria resultado em demissão de 60 comissionados da prefeitura ligados aos sete vereadores que aprovaram a investigação.

Segundo Zwibelberg, os vereadores foram surpreendidos por um ato da prefeita Flávia Paschoal que exonerou nesta quarta-feira (29), cerca de 50 funcionários da administração. Ele classificou o ato como insensato e desequilíbrado.

Zwibelberg alegou que, a demissão em massa demonstra uma tremenda irresponsabilidade e incapacidade administrativa no município. “A prefeita não se preocupou com as pessoas, pais e mães, que estão sendo exoneradas”. comentou.

Encaminhamos pedido de informações à assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ubatuba sobre as supostas demissões ocorridas na tarde de ontem, quarta-feira, dia 29. Assim que as informações  chegarem anexaremos ao texto desta matéria.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!