Procurado por homicídio e roubo é preso em Caraguatatuba

Homem é suspeito de assassinar várias pessoas por ser conhecido como matador de aluguel na cidade

A Polícia Militar de Caraguatatuba, através de equipes da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e Força Tática, deteve no começo da tarde desta terça-feira (10/03), no bairro Perequê-Mirim na região Sul da cidade, um homem por ser procurado por homicídio e roubo.

Segundo informou a polícia, durante um patrulhamento no bairro os policiais de posse da informação que um homem procurado pela justiça estava na Rua, Ype, e se tratava de uma pessoa criminosa. O acusado estava na porta da casa quando avistou os policiais chegando, ele chegou a entrar para dentro, porém foi abordado e durante revista nada de ilícito foi localizado.

Ao verificar os seus documentos foi descoberto uma vasta ficha pelos artigos 157 e 121 roubo e homicídio. O homem já era procurado pela justiça. Ele também é conhecido como matador de aluguel (quando o crime organizado contrata para não sujar as mão de sangue) para zerar algum desafeto. O homem foi levado para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de procurado capturado.

Deixe uma resposta