Programa Praia Acessível continua com atendimento normal aos finais de semana

O Programa Praia Acessível retorna o atendimento ao horário normal, após temporada de festas. O local funciona na praia do Centro e atenderá todas as sextas, sábados e domingos, das 8h30 às 16h30. A participação é gratuita.

O serviço é voltado às pessoas com deficiência (PcD), idosos e familiares, que queiram aproveitar um banho de mar, acompanhado por monitores em cadeiras anfíbias, que flutuam na água.

O Programa Praia Acessível também oferece atividades como stand up e caiaque adaptado, jogos de dama, baralho, xadrez, vôlei adaptado/sentado e passeio de handbike (bicicleta adaptada para PcD).

No mesmo local existe o Espaço Aventura que oferta a prática de arvorismo, tirolesa, escalada e rapel aos moradores e turistas de todas as idades, inclusive pessoas com deficiência (PcD). Todas as atividades são supervisionadas por profissionais treinados.

O Espaço funciona nos seguintes dias e horários: quinta-feira – 13h às 19h; sexta- feira – 16h às 22h; sábado – 16h às 22h e domingo – 10h às 16h.

Os serviços são coordenados pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação.

Serviço

Centro, Avenida da Praia, ao lado da Praça da Cultura

Deixe uma resposta