Projeto Por do Som encerra temporada de verão com sertanejo universitário de Eli&Lemos

Esta sexta-feira (1º) de março é o último dia do Projeto Por do Som que leva muita música para o Mirante do Camareiro, na região central de Caraguatatuba. Para encerrar a temporada a apresentação fica por conta dos irmãos Eli&Lemos, que interpretam o sertanejo raiz e universitário.

O dueto é formado pelos irmãos Elires Lemos Pires e Narciso Lemos Pires, nascidos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Desde pequeno Eli foi envolvido na música, influenciado por sua mãe Maria Zenaide que cantava nos corais da igreja. Em 2016 veio a Caraguatatuba morar com seu irmão onde iniciaram o projeto Eli&Lemos, com musicas autorais e um repertorio vasto e de qualidade.

Narciso também teve a inspiração da mãe e com 3 anos de idade já cantava no coral de igreja onde pegou o gosto pela musica. Aos 15 anos passou no teste do Conservatório de Tatuí ‘Dr. Carlos de Campos Neves’ onde cursou Sax, MPB, Jazz e instrumentos complementares  com os melhores professores do cenário musical brasileiro.

Em 2016 saiu de São Paulo para Caraguatatuba onde começou, através da Fundacc, o projeto de musicalização infantil ¨NoBatuque¨ onde ensinava crianças de 8 a 12 anos a fazerem instrumentos de material reciclável.

Hoje, junto com o irmão, montou o novo projeto Eli&Lemos com a visão de levar a musica raiz sertaneja e universitária para os amantes da música.

 

Serviço

Projeto Por do Som

Sexta-feira (01/03)

17h30 – Eli&Lemos

Deixe um comentário