Na 34ª sessão ordinária de 2020, que aconteceu na noite desta terça-feira (22), foi aprovado o projeto de resolução 05/2020, que regulamenta o processo legislativo eletrônico no âmbito da Câmara Municipal de Caraguatatuba, e dá outras providências.
O sistema de processamento legislativo eletrônico da Câmara será utilizado como meio eletrônico de apresentação de proposições e tramitação do processo legislativo.
O projeto foi criado para maior celeridade à tramitação das proposituras, com instrumento automatizado para subscreverem digitalmente as proposições. Além disso, a utilização desse recurso criará condições para o vereador atuar no processo legislativo de forma online, ampliando e potencializando a sua ação de legislador, uma vez que poderá apresentar, além de proposições, outros documentos pertinentes à sua atuação parlamentar.
As sessões estão acontecendo por meio de videoconferência e são transmitidas ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal, pelo youtube e pela rádio Caraguá FM.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…