A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta terça-feira, a partir das 19h30, a 23ª sessão ordinária do ano. Na pauta da ordem do dia está o projeto de lei 33/19, que dispõe sobre a obrigatoriedade de publicação do edital licitatório na modalidade carta convite, na seção destinada a licitações no site da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.
De autoria do vereador João Silva de Paula Ferreira (De Paula), a propositura dá o prazo de cinco dias úteis anteriores as sessões, conforme disposto no artigo 21 § 2º, inciso IV da Lei Federal nº 8.666/1993. O artigo segundo do projeto autoriza ainda a publicação em demais sítios eletrônicos e em jornais de grande circulação no município.
De Paula diz em sua justificativa que da forma atual há um risco de fraude nessa modalidade. O projeto, segundo o vereador, visa proteger o bem público e o interesse social.
As sessões são transmitidas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Que Ubatuba é um celeiro cultural não é novidade. Entretanto, apreciadores da arte estão com…
A Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM) apoiou, na manhã desta segunda-feira, 15, uma blitz…
No próximo domingo (21), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), e o…
O Prefeito Mateus Silva (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (15), que o molhe Juqueriquerê…