Reeleito, Felipe Augusto inicia 2°mandato em solenidade de posse na Câmara Municipal

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, iniciou o segundo mandato em solenidade de posse realizada na Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira (1).

A cerimônia foi restrita ao público, como medida de enfrentamento a COVID-19, e teve a presença de Reinaldinho, que assumiu como vice-prefeito, além dos 12 vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024. A cerimônia de posse seguiu os protocolos do Plano de Contingência do município e foi transmitida por meio de LIVE na página do prefeito Felipe Augusto.

Felipe Augusto parabenizou cada eleito e desejou harmonia entre os Poderes diante dos desafios que se avizinham, como a administração de recursos escassos com o enfrentamento da pandemia da COVID-19.

“Teremos um ano muito duro pela frente, precisamos unir forças. Os investimentos terão que ser reduzidos. Nosso foco será a saúde”, alertou ao abordar a crise financeira nacional, diante da maior pandemia do século. Ele ainda fez a ressalva que investimentos oriundos de emendas parlamentares e empréstimos aprovados assegurarão esse início do novo mandato.

“O Legislativo é peça fundamental neste enfrentamento à COVID-19, e é de suma importância se unir ao nosso trabalho para mantermos os melhores indicadores de políticas públicas”, disse.

Outra observação feita pelo prefeito reeleito foi quanto às adversidades climáticas, tão presentes nas temporadas de Verão na região. “É preciso unir forças. Estamos iniciando o ano de 2021, temporais, chuvas, vendavais podem assolar nossa cidade”, comentou.

Fotos: Beto Silva/Divulgação

Pleito – O chefe do Poder Executivo sebastianense ainda comentou a trajetória no pleito que lhe garantiu sua reeleição. “Vencemos com a maior votação do Litoral Norte, com aproximadamente de 24 mil votos, em uma eleição atípica em que quase não pudemos fazer campanha, por conta do novo coronavírus”, relatou.

Contudo, Felipe Augusto considera que a vitória nas urnas lhe traz mais responsabilidades à frente do Governo Municipal. “Temos muito trabalho pela frente, e agradeço mais uma vez. A humildade nos permite corrigir os erros. Eu não tenho compromisso com erro, eu tenho compromisso com a população de São Sebastião”, afirmou.

Reinaldinho – O vice-prefeito discursou em tom de despedida. “Despeço-me do parlamento com o sentimento de dever cumprido, e sempre na tentativa de pacificar as agendas públicas. Tudo o que for de interesse coletivo podem contar comigo”, disse.

Reinaldinho ainda registrou agradecimentos ao prefeito reeleito, por o escolher na composição de chapa nas Eleições 2020. “Muito me honra estar vice-prefeito da minha cidade, e ao seu lado prefeito Felipe Augusto”, admitiu Reinaldinho.

Deixe uma resposta