Réveillon em São Sebastião vai ter queima de fogos nas praias e festa com Dj’s

A Prefeitura de São Sebastião finaliza os últimos detalhes para a realização da tradicional queima de fogos da virada do ano. Desta vez, o Réveillon será celebrado em sete pontos do município, que contarão com o espetáculo pirotécnico e shows com Djs locais.

Serão sete locais com queima de fogos, e muita música, das 22h do dia 31 de Dezembro de 2018, até às 2h do dia 1° de Janeiro de 2019, espalhados da Costa Norte à Costa Sul do município.

A festa com a chegada do Ano Novo ocorrerá na Enseada, Praia do Arrastão, Centro, Barequeçaba, Maresias, Boiçucanga, e Barra do Una.

Em todos os pontos, a expectativa é de que os shows pirotécnicos tenham, em média, duração de 10 a 20 minutos.

O prefeito Felipe Augusto destaca o empenho do Governo Municipal em descentralizar as ações, e promover todas as iniciativas da Administração Municipal por toda a cidade.

“Realizamos mais uma vez, a tradicional queima de fogos nas três regiões – Costa Norte, Região Central e Costa Sul. Além disso, a festa está garantida em todos os pontos com DJ’s locais, e sempre com muita segurança para que a família possa participar”, afirmou.

Deixe uma resposta