Rua da Praia é palco da abertura da 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos

A Rua da Praia de São Sebastião foi palco nesta quarta-feira (01/05) da abertura da 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que segue até o dia 05 de Maio. É a terceira vez consecutiva que o município sedia a competição voltada à terceira idade.
A abertura contou com apresentações das 40 delegações participantes, que incluem cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e do Cone Leste Paulista.  Durante os cinco dias de evento, que deve reunir mais de três mil atletas, terá competições de 14 modalidades, como atletismo; bocha; buraco; coreografia; dança de salão; damas; dominó; malha; natação; tênis; tênis de mesa; truco; vôlei adaptado; e xadrez.
A coordenadora de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, Simone Bighetti, parabenizou São Sebastião por ter abraçado o evento. “O JORI é amor e dedicação e a cidade de São Sebastião abraçou a competição. O esporte nos ensina muitas coisas e estar aqui com essa população acolhedora nos deixa muito feliz. Que os jogos sejam inesquecíveis”, disse.
Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Sebastião, Michelli Veneziani, é uma grande oportunidade receber o evento. “O JORI nos permite colocar à prova as políticas públicas que desenvolvemos com a população idosa e que fazem a diferença em suas vidas. É um trabalho feito com muito amor e poder expandi-lo durante esse evento é um grande presente”, revelou.
Para o prefeito Felipe Augusto é uma satisfação sediar a competição mais uma vez. “É com muita honra e alegria que recebemos mais uma vez todas as cidades participantes. Esses atletas são para nós exemplo de saúde e de vida. Estamos muito orgulhosos em sediar o JORI pela terceira vez. Sejam muito bem-vindos”, finalizou.  Confira a programação e os boletins diariamente no site www.jorisaosebastiao2019.com.

Deixe um comentário