Sabesp apoia Secretaria de Habitação de Caraguá em evento para 2 mil pessoas neste sábado

O Projeto de Desenvolvimento Socioterritorial do Empreendimento Nova Caraguá II promete reunir cerca de 2 mil pessoas no bairro Travessão, na região sul do município

Acontece neste sábado (10) a abertura do Projeto de Desenvolvimento Socioterritorial do Empreendimento Nova Caraguá II – uma realização da Secretaria Municipal de Habitação, da Prefeitura de Caraguatatuba em parceria com a Caixa Econômica Federal, SESI e apoio da Sabesp.

O evento será realizado das 9h às 12h, no Centro Integrado de Ações Socioeducativas (CIASE) do bairro Travessão, e reunirá cerca de 2 mil moradores do Residencial Nova Caraguá II.

A iniciativa da Secretaria de Habitação tem como objetivo dar oportunidade para geração de trabalho e renda, por meio de cursos que serão oferecidos pelas instituições parceiras, visando à melhoria econômica e social e, consequentemente, a renda familiar e a qualidade de vida da população.

Para a abertura oficial do projeto neste sábado serão oferecidas oficinas rápidas de nutrição, pipas, pintura de rosto e recreação e abertas as inscrições para os cursos de geração de renda com duração de 12 meses.

Comprometida com ações que beneficiam a população dos municípios onde atua, a Sabesp participará desse grande evento social da Secretaria de Habitação de Caraguatatuba reforçando a hidratação dos 2 mil participantes com a instalação de bebedouro para fornecimento de água gratuitamente durante toda a manhã.

Deixe um comentário