São Sebastião estima receber cerca de 80 mil turistas com aniversário de São Paulo

Rede hoteleira já registra mais de 90% de ocupação


A prefeitura estima que o aniversário de São Paulo – comemorado nesta sexta-feira (25) possa atrair mais de 80 mil turistas para São Sebastião.

O aniversário da capital reflete em um fim de semana prolongado no calendário e com isso, milhares de paulistanos querem aproveitar a folga na praia.

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), a rede hoteleira da cidade já registra 94,30% de ocupação.

Agenda – E quem vier para São Sebastião não vai se arrepender. A Prefeitura tem programação animada para moradores e turistas.

A começar desta sexta-feira (25), com o encerramento da 2ª edição do projeto “Uma Praia e Um Violão”, em dose dupla. No palco montado na praia de Barra do Una, na Costa Sul, a cantora e compositora Luíza Possi leva um repertório misto de pop e Música Popular Brasileira (MPB).

Já o cantor e compositor brasileiro Sandamí faz a trilha para o pôr do sol na Praia de Barequeçaba, Região Central da cidade. Reconhecido por ter integrado a banda de rock-samba ‘Sambô’, ele atualmente segue em carreira solo. Em ambos, os shows começam a partir das 17h30.

Sertanejo  Mas a programação não para por aí. Na noite desta sexta-feira (23), a dupla – uma das pioneiras do estilo Sertanejo Universitário,João Bosco & Vinícius comanda o show na Praça de Eventos, na Rua da Praia, Centro Histórico do município, a partir das 22h.

Na noite de sábado (26), a moda sertaneja continua com Bruna Viola.  A cantora, compositora e violeira brasileira ganhou o Grammy Latinoem 2017, com o álbum ‘Melodias do Sertão’.

Os artistas locais também têm espaço no Festival de Verão. Nesta sexta-feira (25), o cantor Rafael Dutra anima o Centro Histórico, com o show “Recordação Sertaneja”. Já a dupla ‘Joy & Daniel’ agita o público da Costa Sul da cidade, no palco montado em Boiçucanga, neste sábado, a partir das 21h.

No domingo (27), a banda Ecoalize fica responsável pela diversão no palco montado na Praça de Eventos da Rua da Praia, a partir das 21h.

Deixe uma resposta