São Sebastião inicia competições esportivas da 2° edição dos Jogos Interescolares

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e de Esportes (SEESP), iniciaram nesta sexta-feira (5) no ginásio da Escola Municipal Prof. Antônio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, as competições esportivas da 2° edição dos Jogos Interescolares.

Na ocasião, estiveram presentes os times da EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, e EM Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una, para uma disputa na modalidade câmbio, jogo adaptado do voleibol.

A primeira competição do dia foi das alunas do câmbio feminino, que marcaram no placar 2 x 1 para o time da EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida. Posteriormente, foi a vez dos meninos competirem pela vitória, resultando em 2 x 0 para a EM Sebastiana Costa Bittencourt.

Mais tarde no mesmo dia, a Nair Ribeiro de Almeida, recebeu em seu ginásio a equipe escolar da EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, para uma partida de futsal, onde a escola anfitriã venceu a competição nas categorias A e B, tanto no feminino quanto no masculino.

Os jogos continuarão a acontecer nas unidades municipais de ensino até o dia 31 de agosto, promovendo para mais de 2.400 estudantes da rede a oportunidade de participar de uma ampla mobilização da comunidade estudantil, incentivando assim, o esporte e estimulando o espírito em equipe.

Deixe um comentário