São Sebastião mantém ações de desinfecção nos bairros do município

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), continua com as ações de desinfecção de ruas do município, com o objetivo de reduzir o risco de contaminação da Covid-19 em locais com maior circulação de pessoas, incluindo as áreas externas de estabelecimentos comerciais, unidades escolares, unidades de saúde, espaços públicos, pontos de ônibus, entre outros.

Fotos: Divulgação

Nesta quinta-feira (15), o trabalho de higienização aconteceu nos bairros Canto do Mar, Enseada, Jaraguá, Porto Grande, Topolândia, Vila Amélia e ainda no Centro, em áreas próximas a prefeitura. Na sede do poder executivo do município, as equipes de limpeza reforçaram a sanitização das áreas internas e externas do prédio.

Já na Costa Sul, as ações aconteceram nas vias e áreas públicas de Paúba, Santiago, Toque-toque Grande e Toque-toque Pequeno. Para as limpezas diárias, as equipes utilizam uma mistura que combina água, cloro e hipoclorito de sódio, conforme recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), utilizada pelos caminhões e pulverizadores manuais.

A SESEP não realiza a desinfecção nos feriados e, nos dias de mau tempo, o cronograma pode ser revisto para que não haja desperdício de produto em caso de chuva ou vento forte. Os serviços de limpeza e manutenção ocorrem normalmente e diariamente em todo o município.

Os números completos e atualizados sobre os casos de Covid-19 em São Sebastião podem ser acessados no portal www.covid19saosebastiao.com.br.

Deixe uma resposta