São Sebastião registra mais quatro óbitos por Covid-19

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), confirma mais quatro mortes devido à Covid-19 de moradores da cidade.

Nesta sexta-feira (28), veio a óbito um homem de 51 anos, morador da Enseada, Região Norte do município, que havia sido internado desde o dia 17 de agosto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro e no Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS).

As demais mortes ocorreram em outras cidades, sendo um dos óbitos de uma mulher de 93 anos, moradora do Portal da Olaria, Região Central, que apresentava doenças prévias, falecida na Casa De Saúde Stella Maris, em Caraguatatuba.

O terceiro registro é referente a uma mulher de 54 anos, moradora do Jaraguá, Região Norte, que possuía comorbidade, que ficou internada no Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.

A última confirmação é referente a uma mulher de 80 anos, moradora da Topolândia, Região Central, também com doenças prévias, óbito ocorrido no Hospital Regional de São José dos Campos.

Atualmente, o município contabiliza 35 óbitos relacionados à doença, além de um óbito em investigação e três mortes por coronavírus de pessoas não-residentes na cidade.

Deixe um comentário